30 de novembro de 2012

Tutorial : Dois Backgrounds no blog

                                           

Olá amores da minha vidinha *-* Tudo beem? Comigo ótimo ^^ 
Hoje eu vim postar um tutorial muito últil!!
Bom, o tutorial ensina a como colocar dois backgrounds no blog...
Vou mostrar para você o que é , cliquem em Leia Mais!
 

Viram??Lindinho né???
Bom , eu tirei o tutorial  do Cherry Bomb
Vamos começar!

1º , vá em Design no seu blog , depois em Modelo e clique Editar HTML. Depois disso , aperte em Prosseguir , e aperte Ctrl F no teclado de seu pc.
Logo em seguida , procure por: body { e vc encontrará esse código abaixo:

body {
  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
}


Depois de ter encontrado esse código , apague ele , e coloque esse código abaixo:

body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; } 

Onde está em Negrito no código , mude a opção de acordo com o que está escrito!

Eu espero q tenham gostado do tutorial ;) 
Bjos

Um comentário:

  1. Oie Obrigado Gostei muito mais queria saber onde voce acho o 1º background??

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)