20 de novembro de 2012

Episódio 7 - Tonari no Kaibutsu-kun (Valendo um prêmio)


Quanto tempo, amoras! Não lembro se a Débora tinha postado o episódio 7, pois já saiu o 8. Mais, se ela já postou e eu não sei, eu posto o 8 depois, ok?! Mais vamos nessa, quem vai postar agora o anime sou eu, e posso dizer que eu amei ele, vocês também, né? u.u



Episódio 7 (Clique aqui)

Passarei apenas 5 perguntas, e Débora, queria pedir que você desse o prêmio, por causa que meu computador tá muito lento, ele tinha pegado vírus ontem e não tá bom! Então eu não poderei fazer o prêmio, você decide o que faz.

1. Mitty saiu com Haru depois daquela discussão?
2. Porque Mitty quer distância de Haru?
3. Porque Haru bateu no moleque dentro da sala de aula?
4. Porque chamaram a Mitty de CDF?
5. Porque Mitty fugiu do Haru na escada?

Foram só essas, se você prestou atenção no anime, entende e responde fácil.

3 comentários:

  1. Caraca estou amando tudo isso! Linda, tem meme pra você no meu blog! Beijoooos! ;*
    Sou Paty

    ResponderExcluir
  2. Heey ~
    Vim visitar seu blog e achei ele super diwo!
    Seguindo viu? Retribui? -OEIWQOPEI
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda eu te passo esse selinho com muito carinho
    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/2012/11/ganhei-um-selinhos-muito-fofo.html

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)