4 de novembro de 2012

Garota online continuação Do terceiro capitulo


Oi gente tudo bem? tem alguma ideia para serie? Então nós conte por comentarios




Anonimo  leva Lia a uma fazenda
Anonimo- Fique ai e se tentar fugir você ira ver oque ira acontecer
Lia -so me diz quem e você
Anonimo  tira a mascara e diz-Eu sou a Gabriela  Duarte lembra de mim? olha minhas fotos:


Gabriela-Quando era a mais popular e linda do colegio
Gabriela -depois que você entrou tentei me  esconder de todas as maneiras  porque  Não era mais linda nem popular coloquei uma mascara  e um oculos falso
Você sabia quem era  lembra? estavamos na mesma classe

Lia-Pra que isso?
Gabriela-Porque iriam me excluir não era a mais bonita então decidi fazer isso
Lia-Para de se esconder podemos ser muito bem melhores amigas não precisa se importar com a opinião dos outros
Gabriela-E mesmo  me desculpe vamos sair da qui so deixa eu pegar a  chave do meu Jeep
Lia-Ok Gabi
Gabriela volta e entra no desamara Lia e  e as duas vão ao Jeep E a Lia manda uma mensagem a Bia

Bia  Estou bem Fui sequestrada  de novo pela Gabriela duarte     Mais tudo já esta bem estamos indo para  casa    para nós arrumar para faculdade.

tchua gente  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)