13 de novembro de 2012

Layout Bem cutie

Oiê garotas *-* Como vocês vão ? Eu vou bem >.<
Hoje , estava navegando pelo Amizade de Menina , e eu via minhas primeiras postagens e tal
Eu fiquei super feliz =)
Bom , Hoje fim um Layout no meu blog de teste , e espero que vocês gostem
Se alguém quiser este Layout é só falar pelos comentários! Bom , Vamos ao Layout :
Se alguém estiver enteressada é só falar que eu coloco no blog de quem quiser este layout ;D 
Acho que é hora de eu dizer ~~bye-bye~~


                                 

2 comentários:

  1. bia vc pode colocar no meu blog mas eu quero um de monster high pode ser?????????????

    ResponderExcluir
  2. Ok flor eu coloco ;D
    Vou fazer um da Monster high especialmente pra vc beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)