2 de novembro de 2012

Novela - A vida que sempre sonhamos - Parte 3




 Maggi , estava procurando a secretaria para pedir um uniforme . 
E lá veio Jordan , todo cavalheiro para lhe mostrar-lhe a secretaria. 
Nisso , eles iam conversando no caminho...
-Então , qual é seu nome ? - Disse Jordan . 
-Maggi Collyns e o seu ?
-Jordan Sparks , E caramba , algum familiar seu chama Collyns Sport ?
-Sim , meu tataravô se chamava Barnabás Collyns , o Sport era da minha  tataravó , ele era tão apaixonado por ela que colocou seu nome de Barnabás Collyns Sport . 
-Conte - me mais sobre seus descendentes .
-Ta bom .
E ela começou a contar :
-Há muito tempo atrás , no dia 13 de Outubro , nasce Barnabás Collyns , tinha nascido justo numa sexta feira 13 . Conhecidencia  ou não , sua vida iria mudar de qualquer jeito . Quando fez 10 anos , seus pais o obrigavam a ler livros enormes , pois não sabia ler , e o ensino da escola era muito ruim . Barnabá via os pobres garotos & Garotas sofrerem por não saber ler , sofria e muito . Cresceu com a dor de ser ignorante . Mais , com o passar dos anos , Barnabás ficava cada vez mais esperto & Inteligente . Via os seus amigos & as crianças crescidas de antes , ainda não sabiam ler . Só ele era inteligente . Nem mesmo seus pais , professores , escritores , ninguém. Quando completou 20 anos , já tinha certeza que iria cursar um faculdade muito boa , pois queria ser professor , e trazer as crianças de volta a escola . Mas , nenhuma faculdade que Barnabás cursava era boa , os professores eram mais burros que ele , e a maioria não sabia nem multiplicação . Barnabás , queria ser professor da única escola de lá , mais ninguém deixava se ele não tivesse diploma. Foi ai , que Barnabás , começou a juntar dinheiro , trabalhando com vendas , e conseguiu juntar muito dinheiro !! Foi ai que conheceu a Linda rica , e adorável Rosalinda Sport . Eles se apaixonaram , apesar de ele ser Pobre e ela ser rica , fugiram de casa , e ele , pediu ela em casamento , ela aceitou . Casaram na igreja perto de um celeiro . Ele colocou em seu nome o '' Sport '' mesmo não precisando , e ela claro , colocou ''Collyns'' ; Ela engravidou , e muito feliz , descide montar sua pequena escola depois de tanto tempo economizando . ''Querido , porque não pediu dinheiro para mim ? Te pouparia de ter economizado tanto!'' - Disse Rosalinda . '' Amor , não quero seu dinheiro!'' ; E assim , ficou pronta a escola Collyns Sport , que fez muito sucesso pelo seu bom ensino . Rosalinda , montou seu próprio curso também chamado Collyns Sport . Onde estudantes , tinham seu diploma de qualquer coisa , e saiam de lá ricos de ensino , de inteligencia , com um futuro brilhante pela frente . 9 meses se passaram , e Rosalinda tem seu parto , com o médico que era estudante do Curso dela , ele agradeceu a ela , porque se não fosse o curso , ele não seria médico e sim um burro . O filho de Rosalinda & Barnabás se chamou Saimon , e se casou com Melinda Gordon , que tiveram 2 filhos : Kelly & Jonatan , Kelly se casou com Gerald , e Jonatan se casou com Luny . Mais não deu muito certo seu casamento com Luny Pois ela o traiu , então , ele casou com Gabriela . Tiveram um filho chamado Paiton , que se casou com Clarisse que teve 2 filhas : Eu & minha irmã Maitê de 10 anos , e alguns anos depois ela adotou o Logan que hoje tem 7 anos . 
-Nossa , fiquei impressionado com a história , acho que deveria escrever um livro sobre isso !
-haha ..
Jordan & Maggi estavam quase se beijando quando tocou o sinal . 
-É melhor irmos para a sala de aula! - Disse Jordan
-Espere , você ainda não me mostrou a secretaria !!
-Primeira Porta a direita - Disse Jordan correndo para a sala de aula.
                             ~~Enquanto isso no carro~~
-Amor , eu sou a única a achar que essa escola é longe demais da nossa casa e do nosso trabalho ? - Disse Clarisse
-Deixa disso! A escola é ótima , pode demorar um pouquinho , mais vale a pena! 
-Que vale a pena eu sei , mas nós vamos chegar muito atrasados no serviço!
Nisso , Paiton viu uma loja da Super xcape , e resolveu apostar na loteria .
-Ah não Painton , vamos nos atrasar mais ainda!! 
- Vamos é rapidinho ! - Disse Paiton
- Pra que se eu sei que agente não vai ganhar ? 
-Vamos sim !
Ele fez a aposta com seus números da sorte : 30 , 08 , 09 , 03 , 27 , 45 , 13 & 06 . 
Continua..
Oque será que irá acontecer? Será que Paiton irá ganhar na loteria ? 
Será que Maggi conseguirá o uniforme ? Só vendo o próximo capítulo para saber ! 

4 comentários:

  1. Bianca, onde tirou as fotos da novela? Tirou do meu blog? Por favor ponha créditos porque eu demorei muito para conseguilas. Acho que as tres são minhas, mas se quiser usar, pode usar! Mas ponha os devidos créditos. Menos a do capitulo 4, que naõ é minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor , eu não tirei do seu blog não! Eu já tinha essas fotos guardadas no meu PC , &' foi minha amiga que me enviou !

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)