2 de novembro de 2012

Novela : A vida que sempre sonhamos - Parte 2




Hoy Lindjas , trouxe a continuação da Novela..
No carro , Maggi se lembrou que estava de Pijama e disse:
-Mãe , precisamos voltar!!
-Pra que filha ? Ta longe demais ! Vamos continuar a cantar!! 
23 elefante incomodam muita gente , 24 elefantes incomodam , incomodam , incomodam , incomodam [...] 
-Mãe , eu to de pijama!! - Disse Maggi
-Sim Filha é uma ótima musica , cantamos depois ta bom ?
-Não mãe , eu to de pijama! Literalmente!! 
-Desconheço esta musica - disse Clarisse
Maggi ficou com raiva e resolveu pensar num jeito de ninguém ver seu pijama de coraçãozinho . Ela começou a procurar no carro alguma blusa , calça ou jaqueta , para esconder o pijama . Lembrou que no porta-malas , havia uma jaqueta , mais como ela iria pegar?
                        ~~Enquanto isso na escola~~
-Mia , Nossa , você está linda! - Disse Judite
-Há , isso eu sei! - Disse Mia
Mia era a mais popular da Escola , e era muito linda , chata , malcriada , Metida ,  e tinha sua própria turminha dos populares . E claro , duas melhores amiga que ela tratava muito mal : Judite & Milã , que eram irmãs gêmeas .Ela namorava com o Lindo , popular e jogador de Futebol Americano : Jordan . 
-E nós Mia , Como estamos - Disseram Ambos Judite e Milã . 
-Feias como sempre! - Disse Mia
Judite & Milã nem ligavam para isso , pois já estavam tão acostumadas . 
- Mia , Oi! Senti tanto sua falta !!- Disse uma vóz familiar vindo de trás de mia.
Ela se virou com a cara de : ''quem é?'' . Quando se Virou , viu que era seu Amado Jordan . 
-Ownt' >.< Jordan! - Disse Mia correndo para abraça-lo . - Achei que não ia vir! 
- Mais eu vim ! Meus pais quiseram me tirar de escola , mais fugi antes de eles fazerem a transferência. -Disse Jordan
-Vish , Mais já voltou pra casa ? Que escola eles iam te colocar ?Voltou por minha causa ? - Disse Mia
-Calma! Uma pergunta de cada vez : 1-Não , 2- Collyns Sport  , 3- Sim (= - Disse Jordan
-Caramba! Seus pais devem estar preocupados! - Disse Mia
-Não , mandei um e-mail para meu pai dizendo que eu estava bem e que eu amava eles . Mais é mentira , só a parte que eu estou bem é verdade , porque com você tudo fica bem!- Disse Jordan
- Ownt >.< - Disse ambos Judite & Milã.
- Calem a boca! - Disse Mia.
E lá tinha chegado um carro , com 5 pessoas , cantando :
-33 elefantes incomodam muita gente , 34 elefantes incomodam , incomodam , incomodam [...]
-Gente do céu , de quem será este carro ? - Disse Mia .
-De algum pateta! - Disse Jordan . 
-Hahaha!
Logo , desceu do carro Maggi , com seus cabelos castanhos enrolados com BabyLiss , com mechas loiras lindas . Com sua maquiagem clarinha , e a jaqueta que lhe caia muito bem . Maggi estava linda , e sempre foi . Mia olhou para Maggi com uma cara de : ''Já vi que essa garota vai ser um problema!'' . Já Jordan , Olhava para Maggi com aquela cara de : ''Uau!'' . E Judite & Milã olhavam com aquela cara de : ''  Nossa , ela é linda , vai dar inveja para todos!'' . A sapatinha rasteirinha de Maggi tinha saido quando ela ia subir a escada . Jordan , como um total cavalheiro , Pegou sua sapatinha rasteirinha e colocou no pé de Maggi . Ela se apaixonou por ele . Mia falou para sí mesma :
-Nossa , ele nunca fez isso comigo..
Mia , já não gostou de Maggi , e proibiu Judite , Milã e principalmente Jordan a falarem com ela . Mais Jordan , nem ligou , estava ocupado demais olhando Maggi . 
Continua ..
Nossa , o que será que vai acontecer ? Veja no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)