30 de novembro de 2012

Novo anime q foi lançado: Hayate no Gotoko (2012)

                                 


Olá amores da minha vida!!Tudo bem?Comigo ótimo ^^ Hoje eu vim postar o anime: Hayate no Gotoko .Bom , vcs querem saber sobre o anime?Ok , então cliquem em Leia Mais.

Sobre o anime:

Mais do que uma continuação das temporadas anteriores, esta serie é independente e criada pelo próprio autor, Kenjiro Hata.
A história de Hayate Ayasaki trabalhando junto com a empregada doméstica Maria na mansão Nagi Sanzenin continua. Um dia, Nagi recebe um telefonema da “Área 51″, convidando-a para o universo.


A descrição sobre o anime , é pequena , mais se vc assistir o anime , vcs vai entender melhor...Rs'

Eu trouce tbm duas imagens do anime q eu achei fofo...Vejam abaixo:


Imagens cutes do anime: *-*






Assista o anime:

Entre em: http://www.animedokidoki.com/anime/hayate-no-gotoku-cant-take-my-eyes-off-you e se diverta vendo!!

Eu espero q curtam o anime ^^ Pois , ele é muito liindo!!!Bjoss , até o próximo post!Fuui , e ótimo final de semanas para vcs.

2 comentários:

  1. Blog lindo, continue assim!
    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse anime parece ser bem legal né? Acho que talvez eu veja *0* Adorei seu blog, é lindo :3

    Beijos e mais Beijos!

    damacomswag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)