22 de novembro de 2012

Novo anime q foi lançado nesses meses: Hidamari Sketch X Honeycomb

                              
                                                        Esse ai em cima  q é o anime :)
         
Olá amores da minha vida...Tudo bem?Comigo ótimo :) Eu sei , estamos (Sumidos) Hoje eu vim postar um anime muito bom .O nome dele é: Hidamari Sketch X Honeycomb rsrsrs , eu sei q o nome é estranho ^^ Para vcs saberem sobre esse anime , cliquem em leia mais!


Sobre o anime:



Estudar na Escola Yamabuki alta Artes foi um sonho tornado realidade para Yuno, e ela aprendeu muito já! E não apenas de seus instrutores, mas de seus amigos e vizinhos que se tornaram sua família e fez segundo os Apartamentos Hidemari um lar seguro e acolhedor. Mas como o dia de suas “irmãs” grandes graduação Sae e Hiro desenha lentamente aproximando, é hora de começar a sério Yuno assumindo o mesmo papel para Nazuna, Nori e as outras jovens artistas que já entraram casulo protetor de Hidemari. E também é hora de enfrentar algumas tarefas realmente desafiadoras artísticas. Isso não significa que não haverá ainda tempo para se divertir com Miyako e todos os outros, mas é definitivamente a hora de lápis em seus planos para o futuro. E às vezes isso significa que você tem que colocar a arte antes do curso!





Bom amores , para vcs verem o anime , entrem em: http://www.animedokidoki.com/anime/hidamari-sketch-x-honeycomb 

eu espero q gostem :) e o anime é só para meninas.Bjos pessoal , até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)