11 de novembro de 2012

Novo layout *-* + imagens para o inicio do post.

                              
                                                                            *o*
Olá amores da minha vida.Tudo bem?Comigo ótimo.(Agora vou postar bastante nessa semana)Rsrsrs , bom , perceberam q o blog está de cara nova né??Do q acharam do layout?Eu espero q tenham gostado :) Hj eu vim postar imagens para o inicio do post.Vejam abaixo as imagens:



                                                               


                                             


                                               


                                                   


                                                  


                                                                    Por favor amores , der créditos se usarem.Bjos :)

15 comentários:

  1. Que lindo o novo layout! Lindo,lindo,lindo,lindo! As ilustrações também, a coisa mais fofaah! Ficou mt cute! Beijos. Dá uma olhadinho no meu blog?

    www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor pelo o elogio , e eu já visitei sue blog..Ele é lindo tbm *-* e já , já vou seguir ele...Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O meu pode até ser bonitinho, mas o seu é lindo demais *-* Beijos

      Excluir
    2. Obrigada! O meu blog pode até ser um pouco bonitinho, mas o seu é mt, mt, mt lindo! Beijos

      Excluir
  3. Ficou Maravilhoso o Layout, e as ilustrações que vocÊ acho são lindas, mais eu uso mesmo é do We♥it

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito Deby e as imagens também!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Fofa, eu encomendei um layout na página encomendas :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Flor, eu encomendei um layout na página encomendas :) Eu também faço encomendas, mas não tem página especial para isso. Quer q eu faça um layout para você? E acho que deu erro no meu nome é Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor , já , já , eu vou dar uma lidinha na sua encomenda.
      Bjus

      Excluir
    2. N flor , obrigada...
      Eu n quero q vc faça meu lay n ;)
      Pq , eu n gosto q as pessoas fazem obrigações
      q são minha...E eu adoro fazer layouts...Bjos

      Excluir
  7. Ok, se mudar de ideia me avise. Por isso já vou fazer um reserva para vc se mudar de ideia. Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)