24 de novembro de 2012

Tome cuidado!Uma menina chamada Camila pode hackear seu blog!!!Leia o post , é inportante

                                
                                                                       Liiiindo *-*
Olá flores...Tudo bem?Comigo n...Estou preocupada demais...Bom , agora , nesse post eu vim falar sobre a Hacker Camila , essa menina ela já hackeou mais de 30 blogs...Eu não sei o endereço do perfil dela , porque eu ouvir falar sobre ela.E muita gente me contou sobre ela.Ela hackea blogs até mesmo de 5 seguidores...Se ela achar seu blog muito mais muito bonito , ela te hackea...Eu n tenho certeza se ela é q foi q hackeou a Bianca , mais parece q sim , só q a Bianca , mudou a senha!!Ela deixa um post avisando q vai destruir o blog e deixar ele privado.Como por exemplo q ela fez num blog com mais de 1000 seguidores , com uma caveira branca só e tudo preto o resto!!!Gente , fiquem atento em seus blogs , pq essa Tal de Camila é umas das primeiras mais q hackeou a quantidade de blogs.Coloquem senhas difíceis.E nunca passem senhas suas para estranhos ou desconhecidos e principalmente pessoas confiaveis.A blogosfera está com mais hackers do q blogueiras.Não parece q é isso , mais é!Até mesmo blogs favoritos meu já foram hackeados.


Aviso: Se o seu blog foi hackeado , nunca desista
de fazer outro e dele.E se o seu blog tentar ser hackeado , fique atenta sempre!


Foi isso pessoal!É só isso q eu queria postar!Bjos ;*

5 comentários:

  1. Mudar a senha não adianta,é por isso que "hackers são hackers",eles descobrem a senha uma,duas,até três vezes...Ainda bem que meu blog não é bonito -q
    Mas se eu for hackeada,graças a Deus tenho amigos que sei que irão me ajudar :)
    e se acontecer algo com a Bianca,vamos ajudar ela também.

    ResponderExcluir
  2. essa garota não tem o que fazer, não? a inveja pode matá-la... ◑︿◐

    ResponderExcluir
  3. Deby' Esse Post me ajudou MUITOO!! Ah descobri quem me hackiou , Ela Chama Nathália , minha mãe descobriu , porque eu fui na casa dela ( pq sou amiga da irmã dela ) e agente tava mexendo no PC e no histórico tava lá ''Blogger Nicholas Biscoito'' Ai eu falei pra minha mãe , Ela já me pediu desculpas , eu NUNCA achei que seria ela que me hackiou sério , to Muito triste e ao mesmo tempo feliz , e essa tal de Camila , tomara que pare de fazer isso , Beijos Deby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q vc descobriu qm te hackeou!!
      Agora vc vai saber qm hackeou seu blog ,
      sempre!!
      Aki , me passe seu e-mail para eu te enviar
      o convite de postadora...
      Bjos!

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)