29 de dezembro de 2012

Desculpas + Vou tentar fazer um layout mais bonito em 2013

Olá queridas , tudo bem?Comigo ótimo :3 Bom , desculpem por ficar esse mês e o mês passado sem postar.Infezlimente , eu estou meio desanimada '-' E eu n sabia q ia aumentar essa quantidade de seguidores no blog rsrsrs , mas obrigada gente :)
Eu sei q vcs acham também o layout feio , eu acho , eu fiz o layout assim , porque os meus programas do pc estão com problemas como o Photofiltro por exemplo , ele n está deixando o cabeçalho com o fundo transparente...Mas dia 1 de Dezembro eu vou tentar fazer o layout...Bjos meus docinhos ;3



E um feliz Natal atrasado , rsrsrs XD

3 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa tem certeza que não quer que eu faça um lay pra você? Aqui meus programas estão funcionando muito bem até de mais rs' Pense bem nisso posso fazer quantos você quiser.

    ResponderExcluir
  2. Que tal ler um blog novo? http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)