1 de dezembro de 2012

Estilo Boneca (Recomendo)

                                

Heloo meninas!!Tudo beem??Comigo ótimo *o* Hoje , eu vim mostrar o estilo de boneca!!Sei q vcs vai amar ^^ Vamos veer a roupa do estilo boneca??Ok!!Cliquem em Leia Mais então para ver ;P




Faalem a verdade!!!É lindo né *_* , Mais não é só isso q eu vim postar tbm n , (Assim a postagem seria super idiota só postar uma imagem com esse estilo) Desculpem pelo o palavrão dentro dos Parenteses '.-. Bom , mudando de assunto , eu trouce mais um modelo de boneca!!Vamos ver...Vejam abaixo:


Boneca Marinha:



Gostaram?Eu espero q sim ^^ , Bom , créditos as imagens ao blog: Mundo of Blogueira Perfeita , lá na postagem do blog q eu dei os créditos a imagem , tinha mais um modelo , mais eu n gostei!!Mais se vcs quiserem ver , acessa lá para ver!!Chega de falar...Obrigada por qm leu o post...Bjos

6 comentários:

  1. Deby , pf me coloca como postadora de novo , este é meu e-mail : bibic.mello@yahoo.com bjos

    ResponderExcluir
  2. Bianca , eu já enviei o convite pra o seu e-mail agr!!Eu n enviei naqueles tempos todos , pq vc n me passou o e-mail!!Eu fui até no seu blog e pedi .-.'
    mais eu já enviei!!Aceita lá.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Deby , eu recebi mais quando fui abrir estava escrito : ''o convite não é mais válido pois já foi aberto'' , acontece que o Yahoo ta dando esses problemas até no da minha amiga , então , se puder me envie no no MSN pf branquinha-fofa@hotmail.com bjos!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)