10 de dezembro de 2012

Sinopse Da 2 Temporada + a Vida que sempre Sonhamos - Parte 14

A pedido de Muitas  pessoas , vou postar a sinopse da 2 temporada . Então vamos lá ?

Nesta temporada , Vai haver , novos personagens , novos namorados , e uma nova aventura para todos . Sem contar com um especial de natal d+ ! Vamos conferir os novos personagens  ? 

Camila - Uma Jovem atriz que tem a sua carreia perdida após um acidente de carro . Ela se Muda para a Bomb Rer e conhece Maggi , que a ajuda no grupo de teatro .

Nick - Ele é bonito , mais muito valentão , ele começa a gostar de Karine , mais tem um segredo a esconder .

Mirabella - É a tia de Maggi , cuida por 10 meses de Maggi e Logan enquanto Clarissa e seu novo Namorado viajam a lua de mel . 

Melody - Esta personagem só vai ser revelada na 2 temporada .

Jonatha - Faz de tudo para que Jordan termine com Maggi , ele gosta de Maggi e faz de tudo pra ter o inimigo longe dela . 

Samantha - É uma menina nova que fica amiga de Mia , odeia Maggi , mais ela descbre um segredo que faz Maggi e ela se tornarem ''amigas'' .

Bom , esses são os personagens , vamos ao capítulo 14 ?

O Pai de Maggi Paiton fica apavorado , e começa a chorar . Todos choram Muito , e Logan , tadinho , fica Muito mal com isso .

-Eu sabia que agente não divia ter colocado a Maggi na quela escola , temos que tirar eles de lá . - Disse Paiton .

-Claro que não amor! É uma ótima escola , e agente já processou o pai daquela menina a tal de Mia , além de eles pagarem bastante , vão ter que tirar a filinha deles da escola . - Disse Clarisse .

-EU NÃO QUERO DINHEIRO , QUERO MINHA FILHA DE VOLTA! - Gritou Paiton .

-Pare você está muito nervoso! 

-NERVOSO ? EU ESTOU FURIOSOO!! NOSSA FILHA MORREU , MORREU ENTENDEU ? POR CAUSA DAQUELA FILHA DE UMA MÃE !! EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO ENTENDEU , EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO , PREFERIA QUE FOSSE O LOGAN DO QUE MINHA PRINCESINHA MAITÊ ! - Falou Paiton .

-O que ? Só por que o Logan é adotado não quer dizer nada disso ok ? eu também amo ele , ele é nosso filho!

-NOSSO FILHO ? AONDE ? POR CAUSA DESSE  MULEQUE E POR CAUSA DAS NOTAS DELE QUE ERAM MUITO BAIXAS , TIVEMOS QUE COLOCAR ELE NESTA ESCOLA E OLHA NO QUE DEU!! 

- Ele não tem nada a ver ok ? 

-TEM SIM , EU QUERO ESSE MOLEQUE LONGE DAS NOSSAS VIDAS!

-OLHA O QUE VOCÊ ESTA DIZENDO , ELE VAI FICAR , E PONTOO!!

-Então eu saio - Falou Paiton pegando Uma mala .

No dia seguinte , Clarisse recebeu uma carta de Paiton pedindo o divórcio . Ela conversou com as crianças . 

Sábado , 16 de Novembro . 12:30 .

-Mãe , eu vou no shopping com a Mia ...

-Com a Mia ?

-É , eu já tinha combinado com ela faz tempo , e vai ser um jeito de nós sermos amigas .

-Hm Ok .



Sábado era o dia em que Clarisse iria ao Juiz , por causa do divórcio .
   
                             ~~Enquanto isso no shopping~~
Mia se encontrou com Maggi e pediu desculpas por ter causado a morte de Maitê , Maggi disse que tudo bem . Elas fizeram Muitas compras . Um cara chegou e ficou olhando para Maggi na mesa ao lado onde elas estavam comendo Mc Donalds .

-Mia , aquele cara ta me olhando faz tempo .

-Ele deve ter te achado bonita hahaha

- é sério , to com medo ;s

- Não tem do que ter medo - Então o homem foi se aproximando - Ou sim néh .
-Você Não é Maggi  Collyns a menina que ganhou na loteria ? - Disse o Homem .

-Oque ? Maggi você ganhou na loteria ? - Disse Mia .

Continua ..

Eu sei gente o capítulo ta curtinho , já ta chegando o capítulo 20 que vai ser o último capítulo da primeira temporada *u* Então até e desculpa por demorar pra postar esse capítulo bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)