4 de janeiro de 2013

1º novo layout de 2013+ Layouts de 2012

                               579945_447520355265780_1266607375_n_large

Hello amores...Tudo bom?Comigo ótimo >_< Estou cansada pra caramba!!Estou com dor nas costas e dor na barriga na vida real...E eu ia deixar pra acabar o lay a manhã , mas cm eu fiquei tão estressada , eu acabei terminando logo mesmo hj!Bom , eu espero q vcs tenham gostado do novo lay '---' Mudando de assunto , vim postar todos os layouts de 2012 e.e' vamos lá?Então vamos ^^ Vejam abaixo:


                                              


               


            


              

                

               

                


                

Rsrsrs , eu n fiz muitos layouts no ano de 2012 né?Bom , se eu esqueci de algum lay , pf me avisem.Bjoos

                                                                     

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Cara deby parabéns , você é muito boa com layouts e ta lindo este e todos!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :)
      Vc é umas das postadoras do blog q eu posso mais confiar ^^ Bjoos

      Excluir
  3. Obg Deby!Também confio muito em você! Bjos saudades

    ResponderExcluir
  4. Olá você pode fazer um para mim??Só que o meu é para Imagine

    Aguardo a resposta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou poder fazer o seu lay somente mês q vem! Pode ser? Bjs

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)