12 de janeiro de 2013

As melhores profissões q eu acho q é.

                                

Oi amores, Desculpem por ter demorado postar hj rsrsrs '-' Ontem entrou um vírus no meu pc chamado Cavalo de Troia, e quando eu reiniciei eu n consegui usar o pc. Então hj eu estive arrumando o meu pc ^^ E deu tudo certo :) Mudando de assunto, hj eu trago umas profissões q eu acho legal.Vamos lá, cliquem em Leia Mais se quiser ler o post.


1- Em primeiro lugar, a profissão q eu acho legal é a medicina.

2- Em segundo lugar, a profissão q eu acho legal é a biologia.

3- A terceira profissão q eu acho legal, é desenhista.

4- Em quarto lugar, eu acho q a profissão de ser apresentadora de programa. 

É só essas profissões q eu acho a mais legais... Tem outros tbm, mas por hoje é só. Bjos 

Um comentário:

  1. Debora vc e a Bianca Podem ser adiministradoras do meu novo blog:
    WorldRilakkuma.blogspot.com?
    P.S:e com letra maiuscula mesmo
    P.S:Nao editei ele ainda pois preciso saber se vcs podem pra me ajudar a fazer um designer nele

    bjs
    pitty

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)