8 de janeiro de 2013

Aviso: Aproveitem o blog hj+ilustrações de Bob Esponja

                                                         

Oi amores.Tudo bem?Comigo ótimo >.< Bom, vcs n entenderam muito o titulo né?Bom, o q n dar para entender no titulo do post é aquele Aproveitem o blog hj, vou explicar, é pq a manhã eu vou deixar o blog em manutenção pra fazer o lay...Entenderam?Mudando de assunto, eu vim postar tbm algumas ilustrações do Bob Esponja.Vamos lá?Então clique em Leia Mais! 









Legal as ilustrações né pessoinhas?Bom, se pegarem der créditos, eu achei todos no Google ^^
Bjos

5 comentários:

  1. adorei as ilustrações!
    Deby, se você quiser, eu ajudo no novo layout. Se quiser, eu estarei aqui, ok amr? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, obg Ayla e.e' odeio pedir ajudas q é para fazer o lay...Mas, mesmo assim obg.
      Eu n estava conseguindo colocar menus com efeito no blog, pq o HTML já está lotado de coisas.Ai deu erro...E eu vou reiniciar o modelo do blog e fazer tudo de novo, entende isso? e.e'
      Bjos

      Excluir
    2. Ah sim, entendo ' ahsuahsuahsua
      Mas se estiver com muito trabalho, eu tenho o tempo todo livre hoje. Beijos! E eu estou louca pra ver o lay *-*

      Excluir
  2. Olha flor, por enquanto nao. Mas ta tendo um jogo valendo divulgação no meu blog, da uma olhada ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ilustrações, e estou seguindo aqui de volta! Mas infelizmente tenho que recusar o seu pedido de parceria, estou sem vagas :/
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)