10 de janeiro de 2013

Dicas para aumentar a quantidade de seguidores no blog

                           

Hello amores.Eu não tinha nd pra postar agr, então eu decidi mesmo é postar as minha próprias dicas para aumentar a quantidade de seguidores no blog e.e vamos lá?Então clique em Leia Mais ;3


Dicas de como aumentar a quantidade de seguidores no blog.

1- A primeira coisa q nós precisamos fazer, é deixar o layout do blog caprichado. Não coloque cores d + escuras no blog como por exemplo a cor vermelha ou a cor preto.

2 - Nunca se esqueça de quando publicar o seu post, leia ele todo para ver se não tem nada escrito errado, pq se vc publicar alguns leitores vai chamar a sua atenção e vc vai passar ainda mico por cima '-'

3 - Poste coisas interessantes e q da mais atenção como por exemplo Dicas, animes, desenhos, filmes, tutoriais e etc...

4 - Sempre no inicio do post, coloque a primeira letra em Maiúsculo, e no post final coloque um ponto (.)

5 - Nunca fique entrando nos blogs só para comentar para divulgar seu blog, porque se vc ficar fazendo isso, eles podem acabar te chamando atenção, pq os comentários servem para comentar sobre o post, n ficar divulgando o blog. Vc pode fazer até assim: Comentar sobre o post do blog e divulgar no fim do comentário seu blog.Assim ficaria mais legal e muito mais educado o seu comentário.

6- Nunca trate os seus leitores melhor q o outro, todos são igual, tem blogs q eu amo e fico comentando nos posts, e eu reparo q me tratam diferente, por exemplo: Uma menina com um blog super famoso vai lá em seu blog e comenta e fala q está seguindo o seu blog e amou, ai vc fala assim: AAii! Obrigada, eu estou super feliz de vc ter visitado o meu blog, sabia q eu sou muito sua fã? *-* , isso vai chatear os outros leitores. O q essa pessoa famosa tem é apenas um blog e q ela é popular, nd mais de interessante tem nisso.

Bom meninas, essas são as minhas dicas.Eu espero q vcs tenham entendido e gostado. Beijos ;* .

16 comentários:

  1. adorei as dicas florr *--*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas,porém...Sobre a parte de "escrever errado",devo dizer que escrever com abreviações em uma postagem também não fica bonito.Só estou falando,eu sei que cansa escrever a palavra inteira e talz,mas...

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu escrevo com abreviações pq eu sou acostumada. E se eu tentar parar com isso, eu n vou conseguir, e vou acabar virando uma doida kk
    Mas, abreviação está em muitos posts de vários blogs, então eu comecei a me acostumar assim.
    Mas eu n acho nenhuma coisa feia a isso ^-^
    Mas, obrigada pela a sua opinião,mas eu prefiro ficar do meu jeito mesmo ;3
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD meu caso é diferente,sou tão acostumada a escreve sem abreviações,que quando vejo uma fico toda confusa (@___@)

      Excluir
  4. adorei as dicas flor, sao bastante uteis. muito obrigada por ajudar os blogueiros assim, faz muito bem. eu tento fazer o melhor para cuidar bem do meu blog, postar sempre q posso mas agora em epoca de aulas e provas eh bem dificil, mesmo assim entro para falar com qem comenta e tento sempre responder a todos. e sim, tratar os leitores todos d forma igual eh uma coisa basica e q todos deveriamos fazer, pois eh alem de boa educação, uma coisa q deve ser feita por senso comum.
    amei o seu blog e sim tou seguindo tal como disse q faria :) espero as postagens sobre animes, viu? :entusiasmada:
    beijooooo
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor.
      Já, já esses dias vai chegar sim um post de um anime de romance e comédia sim.
      Eu achei um hj, só q eu n vi ele, mas para ser legal.E vou assistir a manhã ele com a minha mana.E se vc quiser assistir alguns animes postado aqui no blog, vai ali no "Mapa do blog" E procure por Filmes, ai lá vc vai encontrar vários animes postados do blog.Bjos

      Excluir
  5. Amei as dicas, só uma coisa a letra do post ta muito pequena flor! beijus

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    espero sua vista lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto flor, eu aumentei elas.
      Eu tbm acho q está muito pequena.
      Bjos

      Excluir
  6. Parecem boas as Dicas .

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que faço ...
    Tudo direitinho !!

    ->> http://ask.fm/Girlenevr
    Blog -->> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, faz um tempinho que não vinha qui né?!Bom mais eu pratico algumas e vou praticar as outras brigadinha mesmo.
    Beijos ^3^ #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii flor. Participa sim do concurso, as vagas não estão esgotadas não! Ainda faltam 2. Me avisa se for participar, ok? Espero que sim ◕‿◕
    Beijos. Seguindo... blog divo hein
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas dicas flor *-*
    Aproveita e se quiser dá uma passadinha no meu novo bloguinho ! http://cherry--and--girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ótimas dicas, ameiiiii
    http://universofeminiino1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada,estou começando um blog agora e adoro ler dicas,participei do seu blog,peguei algumas coisas que vocês ensinam para blog e já creditei.
    http://rebeldiadasfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)