11 de janeiro de 2013

Gifs do Rilakkuma

                                   
                                                                Créditos ao blog: (www)
Oi meninas.Hoje eu vim postar gifs do nosso querido urso Rilakkuma, são poucos q eu trouce, mas pelo menos vcs vai poder usar uns deles ou alguns ou todos.Vamos ver-los? Então cliquem em Leia Mais :3
                                   

                                                    Esses três gifs são desse blog (www)

Eu disse, são poucos gifs e.e. Mas, eu espero q eu tenha ajudado vcs e tbm eu espero q vcs tenham gostado ;3 Bjos, e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Owwnt, amei (:
    Já enviei o convite viu flor ? (:

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o seu blog,e gostaria de pedir afiliação para o meu web show.www,itoryshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii ! Awn eu amo esse ursinho, tanto que minha foto é dele kkkk'
    Beijos.. (encantada26 - blogspot)

    ResponderExcluir
  4. Hey amor , olha eu peguei alguns gifs seus da garota ok? Beijos ( Papo--de--garotas.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)