10 de janeiro de 2013

Layout novo+Imagens de desenhos com efeito.

                            

Oi amores,tudo bem?Comigo ótimo :3 Gostaram do novo layout?Eu espero q sim ^^ ,bom mudando de assunto, hj eu trago imagens lindas de desenhos com efeito na imagem q eu achei no Google, Vamos ver?Então clique em Leia Mais >.<


                                             


                                  


                                    



                                        
 
         


              

Lindas as imagens né meninas?E tbm amores, eu achei essas imagens no Google, e se alguma dessas imagens for sua ou algumas ou todas, avise q eu darei os devidos créditos ao seu blog nesse post. Bjos lindas, eu espero q tenham gostado.Fui
                                                                         

4 comentários:

  1. Oiii!!! Estava visitando alguns blogs, encontrei o seu e gostei, por isso estou seguindo.
    Conheça o meu também www.rosachiclets.com.br e você pode curtir nossa fanpage https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets
    Beijos,
    Vanessa Rosa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eu amei flor rsrsrrs =3

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo novo Lay , esse ficou perfeitamente lindo.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)