20 de janeiro de 2013

Sinopse da Próxima WebNovela do Amizade de Menina!!

Hey Gente , Tudo bem ? Eu estou ótima! Hoje Vim mostrar os personagens e a sinopse ! Cliquem em leia mais
Personagens :
SCARLETT

Scarlett Sonha em Ser estilista . Ela é uma boa amiga e boa pessoa . Adora Moda e Make . Gosta Bastante de Sebastian . Ela é a personagem Principal Da WebNovela.
ALICE

Alice trabalha na lanchonete da Escola . Ela também é aluna . Ela é muito boa amiga e é feliz . Mas as garotas se aproveitam da bondade da garota colocando ela em situações perigosas e constragedoras .
LIZZY 

Lizzy é popular . Ela é '' ex '' de Sebastian mas ainda gosta dele . Ela odeia Scarlett . Lizzy é Malvada , filinha de papai , rica , bonita , inteligente , e manipuladora . Ela adora moda e também sonha em ser estilista . Ela é personagem principal  também.
SEBASTIAN

Leon ? OMG ? Sim gente , eu vou usar alguns artistas como personagens . Ta , Sebastian , é lindo , atraente , inteligente , e super popular . Ele gosta de Scarlett e ao mesmo tempo Lizzy .
SERINA ( Se pronuncia Seryna com ''r'' americano)

Cris Ricalde *-* Quer dizer Serina . Serina é amiga de Alice . Ela adora uma confusão . Odeia  Lizzy , Scarlett e todos . Ama a sí mesma .
ADAM

Ele é melhor amigo de Sebastian . Ele toca bateria e é todo ''sinistro'' , Serina é um pouco afim dele.
MAGGI (Se pronuncia Mégui)

OMG Maggi como você veio parar aqui ? Cansou da a Vida que sempre sonhamos é ? Bom , acho que vocês sabem muito bem quem ela é e blá blá blá .
CONNOR

Ui Zac Efron Sedução U_u . Bom o Connor é afim da Scarlett , Scarlett é meio afim de Connor e vise versa.
Jessie ( se pronuncia Jhaceei)

Saudades de O.C Um estranho no paraíso ? Nunca assistiu ? Okay =// .. Bom a Jessie , ela é estrangeira , ela veio de London 9 Não é Tipton é Londres , onde meus 5 maridos moram . Ela é bonita e só.
SR. MC'Collyns

Meu deus ela num é do THG ? É sim ! Cara eu sou tributo desde que o Filme lançou!! Ta , A Sr. MC' Collyns é uma estilista Famosa ( bota famosa nisso) e ela é meio esquecidinha .
                                                        E a sinopse ... Acho que o post ta meio grande pra contar , e o nome da WebNovela eu só vou divulgar quando eu começar a escrever ela. Bjoooooooos
                                                              






2 comentários:

  1. Flor, mais a vida que sempre sonhamos já acabou?
    Lá na tag,só está até o capitulo 15.
    Beijos!

    Cherry Girls (Visite pelo perfil)

    ResponderExcluir
  2. OMG como mudou o blog,não sei se lembra de mim eu era a dona do Doce Cappuccino,ficarei de olho na web novela rsrs.

    Beijos
    Cereja Divertida//Blog Novo

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)