17 de fevereiro de 2013

Meta Cumprida+Saudades+Anime em filme: Castelo Animado, (Anime de comédia e romance.)

                                  

Oi lindas, saudades *-* Lembram de mim?É a Débora (Dona do blog) Infelizmente, desculpem por n ter postado de novo...
Bom, mudando de assunto, obrigada por quem ter seguido e comentado, menos os plagiadores rsrsrs...
A todos q n me conheçam ou até mesmo qm me conheça sejam bem vindos :)
 Bom, mudando de assunto, uma amiga minha chamada Lidiane me emprestou na vida real um filme de anime chamado Castelo Animado. Ele é muitooo booooom *------------* Eu me apaixonei quando eu assisti.
E recomendo tbm para vcs...
Leia abaixo sobre o anime:


Castelo Animado:

Sofia é uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo, e assim Hauru começa a se apaixonar por ela aos poucos e ela tbm por ele, então como ela fala dele coisas boas ela vai começando a ficando mais jovem...E  Hauru tem uma maldição tbm q ele se transforma em pássaro como ele vai na guerra.



Por favor amores, assistam esse anime. ele é muito bom ^^ E tbm não precisa nem comprar ele, é só pesquisar na net o filme e assistir. O meu foi dublado.



É só isso q vim postar :) E eu espero q gostem dele...
E tbm vou dar um jeitinho na plagiadora q plagiou o ADM...
Ela vai ver o q é bom pra tosse mexer com fogo.

Bjs

Um comentário:

  1. Parece um bom anime, parabéns pela meta :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)