21 de março de 2013

Anime de romance e muita comédia: Lovely Complex.

                                 

Oi fofas.Hoje eu trago um anime de romance e muita comédia q eu terminei de assistir tudo, o nome dele é Lovely Complex. Bom, vamos direto a falar assunto. Clique em "Continue lendo"
Sobre o anime: Lovely Complex



Risa e Otani estão sempre sendo ridicularizados como a dupla de comediantes. Risa, uma garota, é mais alta que as garotas normais, e Otani, um garoto, é menor do que o os meninos normais. Os dois estão sempre brigando e até mesmo o professor vê-os como uma peça de comédia. Mas como sua amizade desenvolve, assim os sentimentos de Risa por Otani também se desenvolvem.





















O anime é muito engraçado.Então eu recomendo muito para vcs.Bjs

4 comentários:

  1. Se sabe que eu sempre quis um anime meu, é tão fofo né?!
    Adorei!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    Tem post novo, passa lá:
    É Simples,mais espero que goste,
    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Bj colorido.

    ResponderExcluir
  3. Assisti, e me viciei bastante, é incrível! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ola,gostaria de fazer uma paceiria.
    Acho que ja conhece meu blog ^^
    http://aishiteruanimes2000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)