25 de março de 2013

Anime: Suki-tte li na yo (Romance)

                                                                         

Ei meninas. Infelizmente o anime q eu vim postar hoje n tem comédia, mas mesmo assim é ótimo ;) O nome é Suki-tte li na yo , O segnificado do nome desse anime é Diga eu te amo. Que fofo né? *-*, Agora eu vou falar sobre o anime.Se vc quiser saber sobre o anime, clique em "Continue Lendo"



A história gira em torno de Mei Tachibana que passou seus 16 anos sem ter nenhum amigo ou namorado. Um dia por causa de um mal-entendido ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, mas por alguma razão, parece que ele gostou dela, co o passar dos dias os dois afirmam que são apenas amigos. Além 
disso, ele protege Mei de um stalker, e acaba fazendo isso com um beijo...?! e assim acaba nascendo um grande amor entre os dois ^^

Eu já assistir ele todo, e espero q gostem ^-^ Bjs

3 comentários:

  1. amei, aprendi a gostar de anime com o meu ex namorado rs' super beijos


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo Anime, adorei seu blog e lindo, ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar assistir esse também. O Lovely Complex foi muito kawaii. Todos os animes que você posta aqui são incríveis *o*
    Beijos!

    Designer Lovers

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)