20 de março de 2013

Concurso: Menina de sorte

                                                                
                                                                                              Q fofura *-*
Oi fofuras, hj eu vim trazer um concurso q se chama Menina de Sorte , nosso segundo concurso. Vamos lá?Vejam abaixo os prêmios:

Clique em Continue Lendo primeiro.


Prêmios:
✖ Um layout free clique aqui para ver.
✖ Divulgação no gadget de 1 mês.
✖ Um banner para vc.
✖ Um selinho.
✖ Uma divulgação em um post ADM
✖ Uma vaga de postadora do ADM.

Regras:
✖ Seguir o blog permanente
✖ Divulgar o banner do concurso até o fim do concurso.
✖ Ter um blog.

Avisos para qm quer participar:
✖ As votações começaram dia 16 de Abril, então faça um post nesse dia em seu blog pedindo para votarem em vc.
✖ E dia 1 de Maio acabara as votações.
 E as inscrições terminaram dia 10 de abril

Faça sua inscrição:
Faça um comentário nesse post com seu:
✖ Nome:
✖ Blog:
✖ E-mail:
✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?

✖ Colem esse banner no gadget de seus blogs:


✖ Vá em Design do seu blog, depois em Layout, depois em Adicionar um Gadget, e adicione HTML/JavaScript e copie o código dentro da caixinha e coloque lá e salve.

Bjs, e boa sorte para todas vcs.


18 comentários:

  1. ✖ Nome:Pitty
    ✖ Blog:The famosic show | perfil
    ✖ E-mail:brunadamor@gmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?Porque amo o amizade de menina leio todas as posts mesmo que nao comento e quero participar de cada pedacinho daqui.

    ResponderExcluir
  2. ✖ Nome:Gabrielle Weyne
    ✖ Blog:Princesa com Colete/Luz da Noite
    ✖ E-mail:gabibi2003@gmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?Porque eu amo concursos simplesmente amo o ADM eu não comento muito mais acompanho todos os posts!Amei o layout e é por isso que eu quero participar

    ResponderExcluir
  3. Nome:Camila Vieira
    ✖ Blog: www.camila-brothers.blogspot.com
    ✖ E-mail:kamila2008leo@hotmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte? Porque amei o blog,e quero muito ganhar dias de divulgação!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu quero participar do concurso mais não tem como eu por o banner do concurso :c Mesmo assim eu posso participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Nome: Natália
      Blog: we-lovehtml.blogspot.com (We Love HTML)
      E-mail: naty.carmona@hotmail.com e natalia.nebel.carmona@gmail.com
      Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte? Porque eu gosto muito do ADM e achei o layout perfeito.

      Excluir
    2. Então ,não tem como eu colocar o banner :// , mais também posso ??

      Excluir
  5. ✖ Nome:Beatriz (Bia Gomes)
    ✖ Blog:http://bia-aguida.blogspot.com.br/
    ✖ E-mail:Beatrizaguida1@gmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?
    Amei o blog,e preciso de divulgação e achei o Lay lindo...

    ResponderExcluir
  6. ✖ Nome:Letícia Styles
    ✖ Blog:http://vaonamala0ficial.blogspot.com.br/
    ✖ E-mail: duartelety@hotmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?
    1º pq eu amo esse blog adoro participar de concursos e preciso de divulgação !!

    ResponderExcluir
  7. ✖ Nome: Aline Ferreira da Silva
    ✖ Blog: www.edicaophotoscapeecia.blogspot.com.br
    ✖ E-mail: silvaferreiraaline@hotmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte? Porquê achei, não só o Blog como o nome "Amizade de Menina" Interessante... Acho que a amizade de menina supera tudo... Também achei o blog muito interessante, com muitas dicas incríveis e com um visual excelente... Sempre escolhendo dicas de bom gosto :)
    Não só isso, achei que a equipe do "Amizade de Menina" está sempre trabalhando para um blog sempre melhorado... Não vou participar pra ganhar, pois eu tinha mesmo que comentar sobre esse maravilhoso Blog... Não sei também se dá para por o Banner, porque a minha 2° Administradora que faz isso... Mas pode ter certeza que o Blog está de Parabéns!


    ResponderExcluir
  8. ✖ Nome: Laura
    ✖ Blog:, Não tenho :c
    ✖ E-mail: lindalaura157@yahoo.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte? Por que? Simplesmente por que um blog não se constrói de um dia pra outro , os seguidores , ninguém ganha de um dia pra outro , e o amizade de Menina me mostrou que não importa a quantidade de seguidores você tem , o que importa mesmo é o conteúdo , E isso , o Amizade de Menina tem de sobra . A Bianca , nos ajuda com layouts , tutoriais e mais . A Débora , nos diverte com seus posts , e isso é importante! Não vou participar para vencer , vou participar por que me considero parte desta 'família' , mesmo não comentando sempre , esse foi o blog que mais me ajudou , e sempre vai me ajudar! Espero um dia , fazer parte dessa maravilhosa equipe , ter esse maravilhoso layout feito pela Bianca , e mais! Boa sorte para mim , e para todas < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoo fofa *-*
      Essa explicação de o porque participar do concurso me deixou muito feliz :D
      Obrigada >.<

      Vamos ver se eu vou te poder colocar como postadora...
      Bjs

      Excluir
  9. ✖ Nome:Larissa
    ✖ Blog:http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/
    ✖ E-mail:laribebber@hotmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?
    *Ah estou a 5 meses com o meu blog e nesse tempo já aprendi muita coisa com o Amizade de Menina, mas acho que com essa divulgação (se eu ganhar)meu blog ainda poderá crescer muito mais.Boa Sorte a todas! :*

    ResponderExcluir
  10. ✖ Nome: Milena Dartora
    ✖ Blog: http://cutetime-mi.blogspot.com.br/
    ✖ E-mail: mi_fotografias@hotmail.com
    ✖ Porque vc quer participar do concurso Menina de Sorte?
    Porque sempre sonhei em ter um layout não sendo free, e quero muito crescer na blogosfera '-' BOA SORTE A TODAS !

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)