27 de março de 2013

Dicas de como ter um blog organizado, e muitos seguidores.

                                       

Oi de novo meninas :) Hoje eu vim postar mais dicas... Tem tantos posts q eu postei dicas q eu até perdi a conta '-' kk, mas esse vale a pena ler tbm. Vamos lá. Essa são as dicas q eu faço mais no Amizade de Menina...

Vamos lá, cliquem em "Continue Lendo"
Dicas de como ter um blog organizado:

1º Deixe a letra normal no post e tbm com as cores preto ou um cinza.
2º Faça um layout muito caprichoso e com o modelo Travel.
3º Sempre coloque moderação de comentários em seu blog, pois se ter alguém q visita o seu blog e n goste de vc, ele pode comentar um comentário ruim q  já foi publicado sem ser visto por vc.

Dicas de como ter muitos seguidores:

1º Faça um concurso ou uma gincana em cada ano em se blog, e coloque nas regras "Seguir o blog permanente."
2º Obvio, fazer um layout bonito e simples para q os visitantes goste dele e siga seu blog ^-^
3º Não colocar cores nos posts como esses: rosa, verde, azul e vermelho q os leitores não vai gostar :/

Eu espero q vcs tenham gostado dessas dicas, sobre a 3º dica dos seguidores, vc pode até colocar, mas muita gente n vai gostar e.e Bjs

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! São ótimas mesmo, hehe.
    Já sigo você há um tempo (:
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostaria muito que vocês me ajudasse... Tenho um blog com mais de 6 meses, mas não consigo mais seguidores :( será que vocês poderiam me divulgar, por favor?
    Obrigada desde já ><
    http://sorrisomet4lico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)