17 de março de 2013

Tag q recebemos.

Oi coisinhas fofas.Hoje eu vim trazer nesse post uma tag q eu recebi do blog Demi Lovato Obrigada flor por mandar a tag :)

Regras:


  •  Escreva 11 coisas aleatórias sobre vocês;
  • Fale de quem você recebeu a TAG
  • Responda as 11 perguntas que mandaram a você e refaça 11 perguntas para repassar;
  • Avise os Blogs que você repassou;
  • Não envie a TAG a quem te mandou;
  • Poste as regras.  





  •                                  Perguntas:
    1. O que mais gosta de fazer? R: Ficar no pc ;3
    2. Qual sua música preferida? Last Friday Night 
    3. Tem quantos anos? 10, vou fazer 11 dia 8 de julho de 2013 :3
    4. Gosta de ler? O que? Gosto, Livro de história reais.
    5. Você tem outros blogs? Quais? Tenho, mas tenho preguiça de colocar pq são muitos e.e
    6. Quando você criou o seu blog? Eu sei q foi em 2012
    7. Diga uma palavra que te defina. Confiante
    8. Qual seu artista preferido? N sei...
    9. Quais seus planos para o futuro? Hmm, quando eu crescer eu quero fazer direito e talvez biologia.
    10. Ja sabe o que vai fazer depois que terminar os estudos(ou se ja terminou)? Direito.
        
    Repasso para:

    Sweet Girl
    Fãs de anime
    Designer Lovers





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
    Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

    Emoticons:

    ♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
    (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
    ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
    ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
    ≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)