6 de abril de 2013

Joguinho Valendo lay kawaii

                                        
                                                                            Oi meninas! /o
                                                               
Bom, pelo jeito, estou vendo muitas leitoras precisando de ajuda... Então eu fiz esse post com um joguinho valendo um lay kawaii, bom gente, sem ofensas, mas se vc n acha seu lay bonito, participe e se vc achar o lay do seu blog bonito, não participe... Pq o prêmio é para ajudar os novatos de lay e os leitores q não sabem fazer lays e pega Templates ;3 Ok? Mas as regras são simples. Quem comentar primeiro com a resposta certa ganha. Obs: No final do comentário coloque o endereço de seu blog. E tbm tem q seguir o blog permanente :)

Bom, descubra quais são todas essas palavras de cabeça para baixo:


Boa sorte para todas vcs ;3

Bjs




                                                                                     

8 comentários:

  1. Sentimento
    Alegria
    Seres-Vivos
    Meninas
    Educação
    Felicidade
    Blogosfera
    Brasil

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de por o link do meu Blog, ele está fechado mais eu acho que em breve eu vou abrir ele, não decidi ainda
    http://satoshi-leeworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui para eu fazer seu lay é preciso q vc mantenha seu blog aberto... E vc acertou todas.

      E tbm, vá em Design do seu blog depois em Configurações e coloque lá adicionar autores e coloque lá meu e-mail: deborasouza_2002@hotmail.com
      e depois clique em concluído.

      E assim q enviou o convite para mim, me avise.

      Bjs

      Excluir
    2. Ok, mais ele está dessarumado, é eu tinha encomendado um Layout para ele kk, não sou muito bom de fazer Layouts assim kk, eu poderei colocar este Layout depois??Tipo esperar um poucopara esse Lay que eu encomendei expira e coloco o seu ashaushaus, mais ele ja vai expira, porque tipo eu tenho que espera 1 mes para tirar o Lay é eu acho que ja ta completando 1 mes ^^. Pronto ja te enviei o comvite me avisa quando aceita ai eu te darei Adm. é me desculpe pelos erros e que quando eu digito rapido e assim memso, é não quero corrigir nada ahsuashuas

      Excluir
    3. Aqui,pode fazer um que tenha um anime masculino assim kkk, eu sou Homem mais qusi participar do Joguinho kk

      Excluir
    4. Ok kk

      Aqui, só falta vc me colocar como administradora, vá em Design do seu blog, depois em configurações e lá vai aparecer isso:

      Débora-Dona: Amizade de Menina
      deborasouza_2002@hotmail.com Autora

      Ai no autora vai ter uma seta, e vc aperta na seta e coloque Administrador, ai me avise, e a última coisa, me explique os detalhes do lay.

      Bjs ;p

      Excluir
  3. Sentimento Educação
    Alegria Felicidade
    Seres-Vivos Blogosfera
    Meninas Brasil

    detalhecolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que cheguei tarde de mais!!! gostei muito do joguinho.
    - Sentimento
    -Alegria
    - Seres-vivos
    - Meninas
    - Educação
    - Felicidade
    - Blogosfera
    - Brasil
    Beijus fica com Deus.
    tacandoglitter.blogspot.com (esse é o novo nome do blog)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)