1 de abril de 2013

Como dormir e acordar bem


Oi Lindas , Hoje eu trouxe uma dica de como dormir bem e acordar bem .As dicas são Minhas ok ?



1-Se você tem que acordar cedo , durma cedo . E se você não tiver despertador , ai vai uma dica: Por exemplo : Se você dorme meia noite, você vai acordar meio dia , se você dorme nove horas da noite , você vai acordar nove da manhã , e assim vai .

2- Um jeito de Dormir bem rápido e sem ser contra a sua vontade é : se estiver frio , coloque um edredom bem quentinho na sua cama . Coloque a melhor coberta na sua opnião . Se no seu quarto tiver tv , ótimo! Não veja alguma coisa na tv que você adore , pois tira a consentração do sono . Veja algum filme calmo , que não seja tão barulhento . Algumas pessoas dormem com musica clássica .

3-Um jeito muito bom de dormir , é ouvindo o barulho da chuva . Se na opção dois não adiantou com você , o barulho da chuva acalma , e ela é tão bom . Eu amo dormir com o barulho da chuva . Nem sempre tem chuva , e se você não conseguir dormir , é só gravar o barulho da chuva , ou na cabeça , imagine o barulho da chuva , é bom!

4-Se na sua casa é muito barulhenta , por causa que a maioria das pessoas da sua casa ( ou da sua rua) dormem depois de você , tenta conversar com seus pais , falar pra eles fazerem silêncio para você dormir em paz . se o problema é os vizinhos , tente conversar com eles  , dizer que eles fazem muito barulho ( algumas pessoas até chama a polícia! ) . Imagine só , no maior silêncio e escutando o barulho da chuva!

5-Feche os olhos e lembre de tudo de bom que aconteceu no seu dia , de tudo que te fez rir , lembre da conversa boa que você teve com sua amiga . As vezes , eu imagino o meu futuro , ou invento uma vida perfeita . Se você não conseguir , e isso só te fazer pensar mais nas coisas e deixar o sono de lado , feche os olhos de novo , e imagine as estrelas .
 
Agora , vou dar dicas de como acordar bem :

1- Coloque um  despertador que seja na hora que você dormiu . Por exemplo : você vai dormir 7hrs da noite , então coloque o relógio pra despertar 7hrs da manhã , assim você vai dormir bastante e vai ficar sem sono .

2-Coloque um toque de despertador suave , se for muito barulhento , você vai acordar irritada! Tenho uma amiga , que a mãe dela colocou no toque do despertador dela uma musica clássica , com violinos , uma musica suave .

3- Se a cama estiver muito gostosa , o soninho leve vai prevalecer , mas levante , tome um bom banho , água faz agente perder o sono!

4-Se for sua mãe que te acorde , não diga : 'só mais cinco minutinhos' , por que se passar de cinco minutos , ela vai te acordar gritando dizendo que você vai atrasar . Ai você vai ficar desesperada.

Essas foram as dicas , até mais!!

4 comentários:

  1. Vou a escola de manhã,acordo com muuuuito sono meus pais e meu irmão fazem muito barulho o problema mesmo que eu peça eles não ficam quietos ¬¬,vou ver se essas dicas ajudam,Obrigada :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora eu vim avisar,que já mandei o convite do Blog para você entrar no Blog e,queria dizer muito Obrigado por estar me ajudando.Beijinhos
    Bonequinhamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora,vim te avisar que já te coloquei como administradora,no lay quero uma cor tipo Rosa,Azul,Roxa pode ser claro ou escuro, tanto faz.Eu quero um desenho de Bonequinhas ou,animes de Moda.E eu queria tipo um desse↑ Inicio tutorial etc.Certo?
      Beijinhos
      ♥♥♥

      Excluir
  3. Olá,adorei seu blog estou seguindo
    convido vc a conhecer meu blog se gostar é só seguir :)

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Beijokas..

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)