28 de abril de 2013

Pegadinha: Ovo de sangue (Pegadinha para enganar as mães)

                                     
                                                                              Oi gente /o

Oi gente, hoje nesse post eu trouce a pegadinha do Ovo de Sangue q é muito legal :3 essa pegadinha serve para enganar as mães, mas faça isso apenas quando ela estiver fora de casa e tbm como ter ovos em sua casa ok? ;3 Então vamos ao tutorial. 
Obs: O tutorial é em vídeo.


Eu espero q gostem e suas mães caiam direitinho na pegadinha kk XD
Bjus
                                                          

2 comentários:

  1. Nyaaaaaaa~
    adorei a pegadinha. Minha mãe ia ter um enfarto, mas depois ia me matar ≡(▔﹏▔)≡
    Eu gostei .. Mas é melhor eu não fazer hehe.

    ResponderExcluir
  2. a pegadinha é bem legal hehe...
    Débora , por que vc apagou minha postagem ? (o)_(o)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)