1 de junho de 2013

Tutorial- Como criar um cubo com efeito para o blog

                                        

Oi de novo meninas e.e. Hoje vim ensinar um tutorial q tem em pouquíssimos blogs ensinando, na verdade é muito fácil. O tutorial de hoje é como criar um cubo com efeito no blog.
Vamos aprender?
Obs: Não vou mostrar o cubo como q fica pq eu to com preguiça de fazer um e.e'

1º Clique aqui para fazer o cubo.
2º Faça 6 imagens da forma de um lado de um cubo.
3º Depois é só apenas vê a tradução do print q eu fiz abaixo e fazer as alterações lá no site:


Procurar e Browser- Quer dizer para vc procurar a imagem na pasta do seu pc.
Carregar e Upload- Depois q colocou sua imagem tem q clicar no Upload para q possa enviar a imagem.

Depois q vcs terem colocado as 6 imagens, vcs vai copiar o código em baixo de Copy HTML code:


Depois de ter copiado, vá no Design do seu blog, depois clique em Adicionar um Gadget e adicione HTML/Java Script e cole o código e salve e depois visualize.
Eu espero q tenham gostado do tutorial.
Bjs

3 comentários:

  1. adorei o tutorial :}
    beeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAH adorei o tutorial *----*

    vaonamala0ficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Muito obg por me ajudar a dar vida ao meu blog!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)