3 de junho de 2013

Tutorial- Fazendo letra ferramenta no Photoscape.

                                         

Oi flores /o Hoje eu estive fuçando no meu Photoscape e aprendi um tuto novo,e dei o nome dele de Letra ferramenta Rsrsrs... O tutorial é fácil de se fazer e a letra é simples.
Vamos ao tutorial então!

Resultado q vai dá a letra:

Obs: Faça um plano de fundo branco, ou de outra cor, mas eu recomendo branco pq outra cor vai ficar feio.
1º Abra seu Photoscape e vá no editor e selecione seu plano de fundo.

2º Depois disso, aperte em objeto e clique num T q significa texto.
3º depois de ter apertado no T , Coloque a letra Jokerman
4º Onde está marcado de vermelho é para vc mudar lá na sua configurações da letra:



Um tipo de letra muito simples, mas vale a pena usar.
Se usarem a letra por favor creditem :3
Espero q tenham gostado.
Bjs

2 comentários:

  1. Oi gostaria de me afiliar, aceita? Se sim, me avisa lá no meu blog pra eu te colocar na elite, ok?
    Beijos :3
    http://copyof-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ual adorei *seguindo segue de volta?

    tudosobrepetparty.blgspot.com.br

    bjus

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)