30 de agosto de 2013

Melting Tights: Meias que tem Tinta Escorrida (Extra)

                                     image
                                                                                           Créditos: (www)

Oii amores *-* A quanto tempo eu não posto néé ? Se as meninas não fossem ter postado nada, eu ia ficar desanimada e eu não teria feito esse post super interessante para vcs meninas. Aee, mudando de assunto, eu achei num blog q eu amo uma novidade de Meias q tem tinta escorrida *-* é cada coisa q inventa nesse mundo né ? KKK, bom, vamos ver um pouco as fotos dessas meias:

Créditos as imagens (www)

                  image

image


image

image

image

image

E ai do q acharam ? Qual vc usaria ? Eu usaria a primeira.
Espero q tenham gostado bjss

2 comentários:

  1. Achei interessante ,acho que usaria sim >.<

    Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br (VISITA??)

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal
    eu gostei da primeira e da ultima mesmo sendo um pouco diferente um do outro haha!
    visita? http://party-on-baby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)