1 de agosto de 2013

Qual é o motivo de vc ter criado o seu blog? (Extra)

                                   

As vezes eu entro em blogs legais e interessantes e me pergunto "Qual será o motivo da criadora de criar esse blog?" Bom, cada blogueira tem um motivo né? E eu gostaria de falar um pouco pra vc o motivo de eu ter criado este blog. Então vamos direto ao ponto.

Criei o blog Amizade de Menina para as pessoas se divertirem através de aprendendo coisas q nunca ouviram falar e tbm coisas q tem dificuldades,  mas o q eu quero mesmo é poder colocar um pouco da minha vida neste blog, quero ser reconhecida pela as pessoas e fazer amigas e amigos. Eu sei q um dia vai acabar esse negocio de blog, Vai ter outras tipos de versões, como por exemplo Sites e Tumblr vai ocupar o blogger, assim como o Orkut, q depois passou para o facebook, Se eu não tivesse ter feito esse blog eu não faria nada no pc apenas trabalhos da escola, e tbm eu não teria conhecido vcs q são minhas amigas e leitoras... Eu procuro a ficar com esse blog até a minha morte, morte não até eu ficar idosa rsrsrs eu sei q é estranho falar isso. Mas eu não sou aquelas meninas e meninos q tudo que não consegue desisti, se eu fosse umas delas eu já teria deixado esse blog, pq quando a menina ou menino desiste de um blog é porque o blog dela não tem mais acessos e comentários e muitos seguidores no blog dela. Eu já passei muito por isso e sei q é triste e mesmo assim eu não desisti. Quando as pessoas me falam q estão preste a desistir do blog delas, eu a conselhos falando para elas não desistirem porque um dia elas vai conseguir. Mas em fim eu vou sempre deixar esse blog aberto e de braços abertos para vc minha leitora e amiga.


Esse era o motivo de eu ter criado o Amizade de Menina. E tbm quero saber o motivo de vc ter criado o seu próprio blog, comente nesse post sobre o seu motivo e ficarei muito feliz de saber o porque :)

Bjss

3 comentários:

  1. a mais ou menos um ano eu nem sabia que existia blog quando olhei uns achei legal as pessoas postavam coisa de assuntos aleatórios, e me ajudava muito em alguns assunto comecei a me interessar e fiz um blog.
    Monster Cookies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, gostei da sua resposta ^^
      Obrigada flor por comentar a respeito do post, e continue mesmo com seu blog, pois ele vai fazer muito sucesso :)
      Bjs

      Excluir
  2. Eu vivia na internet não gostava nada de escrever por isso nunca usava os diários,só os desenhava. Então pesquisei no google e achei o blogger,mas nada para escrever então descobri monster high e me achei deferente e comecei a postar,bem é por isso que eu criei meu blog beijox -3-

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)