30 de agosto de 2013

~~Travas Linguas~~

                                

Oiiii amores *--* Fiquei sem ideia do q postar, então comecei a dar uma olhadinha no meu caderno de português rsrsrs, e vi uns travas línguas q tinham lá. Bom, essa é a primeira vez q eu posto trava línguas, e creio q as outras postadoras n tenham também postado mesmo. Eu acho q é raro ver isso num blog de menina. Mas vamos lá, alguns são difícil e alguns fácil. Chega de papo, vamos ver logo as travas linguás.

                  Obs: Eu não sei quem criou as travas linguás, então n darei créditos, pq no caderno não está escrito e.e
        
                               ~~Travas Linguas~~
1- Num prato de prata, o padre Pedro papa o pato.
Num prato de prata papa pato o padre Pedro. O padre Pedro papa pato num prato de prata.
2- Se o papa papasse papa, e o papa papasse pão, o papa tudo papava, seria um papa papão.
3- O papa papa pra que não o pape o papão.
4- Pia o pinto, a pipa pinga. A pipa pinga, o pinto pia. Quanto mais o pinto pia, mais pinga a pipa.
5- Um pinto pia ao pé da pipa. Pia o pinto, pinga a pipa. Quanto mais o pinto pia, tanto mais a pipa pinga. Quanto mais a pipa pinga, tanto mais o pinto pia.
6- A pipa de pinga pinga pingos.
7- Um trapo num prato, um prato num trapo.
8- Um papo de pato num prato de prata.
9- Tire o papo do pato de dentro do prato.
10- A tia limpa o prato com o trapo, o trapo limpa o prato da tia.

No meu caderno tem mais 7 travas línguas, só não posto mais, pq estou muito cansada, e tbm ficar conferindo se a frase dos trava línguas está certa, dar muita dor de cabeça -_- Mas espero q tenham gostado :)
Bjs

Um comentário:

  1. Uhuu eu amo trava líguas,são muito divertidos :3

    bjs, Love for HTML.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)