24 de setembro de 2013

Anime de romance e muita comédia: Kamichama Karin

                          

Eii meninas :) Tudo bem com vcs? Comigo  ótimo ^^ nesse post eu trago mais um anime de comédia e romance q é o Kamichama Karin, terminei ele semana passada. E já tó começando a assistir outro q é de romance, comédia e coisas sobrenaturais, vou postar pra vcs tbm quando eu acabar de assistir, muito bom o anime tbm q estou assistindo...
Mudando de assunto, vamos ler sobre o anime.

O q fala sobre ele é palha mesmo, mas acredite, o anime é bom.

Sobre Kamichama Karin

Karin Hanazono é uma orfã e vive com seus parentes. Sua vida nunca foi fácil, suas notas não são boas e ela não se dá bem nos esportes. Tudo que sobrou como lembrança de sua mãe foi um anel. Mas, sua vida começa a ter uma reviravolta depois de se encontrar com um garoto estranho chamado Kazune Kujyou em uma noite. Após esse encontro, começam a acontecer pequenos incidentes misteriosos que fazem com que ela descubra que na verdade é uma pequena deusa. Encontrando outros iguais a ela, logo Karin começa a se entender melhor e seus poderes começam a se desenvolver.




Espero gostem e assistem, bjsss

2 comentários:

  1. Oi flor, esse anime me parece ser bom! qualquer dia vou ver
    To blog novo depois da uma passada lá

    Bjus xau xau

    blogdareggi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta inspiração no seu blog =)gostei da criatividade. Segue o meu sei q vai gostar também. beijos e parabéns!

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)