29 de setembro de 2013

Blog Amizade de Garota está nos plagiando!! Denuncie!


Gente, olha só como eu descubro as coisas!!
Acabei de descobrir q uma leitora daqui do blog está nos plagiando!!
Vou provar pra vcs!!!
Blog dela: http://maniade-diversao.blogspot.com.br

Ela copiou um post meu q eu dei dicas e nem me creditou!!


Veja mais:
Ela copiou a minha mensagem da caixa de comentários:


Veja mais:
Ela copiou o post da Bianca da webnovela:




E pior, ela copiou mais dois ainda da web novela q é o capitulo 1 e a sinopse sem os créditos!!:


E por último ela copiou quase todas as imagens de um post de moda de meias de tintas escorridas q eu fiz:


Tipo, ela copiou quase todas os meus posts!
E se vcs perceberem, o nome do blog dela é quase igual o daqui, o dela é Amizade de Garota e aqui é de Amizade de Menina, ou seja muda apenas o "Garota" Gente, isso é falta de criatividade, eu e a Bianca fez esses posts com tanto esforço, e tbm ficamos sabendo q alguém está nos plagiando!! Isso é covardia poxa.
Por isso denuncie, pq se deixarmos as coisas assim, cada vez vai piorar, então por favor denunciem.
Obrigada pela a colaboração de vcs meninas!!!




10 comentários:

  1. Vou denunciar com certeza!

    Amo aqui o seu cantinho, visita o meu?
    http://kawaii-dreamslea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas que cara de pau! Essa ai não tem criatividade nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. Já comentei no blog dela, vamos ver se ela modera meu comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!

      Aqui, me passa seu e-mail pra enviar o convite aqui no blog, pq um dia eu tava quase desistindo do blog, e acabei te excluindo...
      Bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Cala a boca vc ridicula, vai pra cadeia plagiadora!
      Se n aceita as leis do mundo, então vá na cadeia e more lá!
      Vai aprender a ter criatividade em vez de ficar fazendo crimes ai!
      vai a merda pra vc

      Excluir
    2. batatinha quando nasce,se esparrama pelo chão,cala boca recalcada que eu não pedi tua opinião

      Excluir
    3. Muito menos eu q n pedi a sua opinião, se enxerga garota, admiti o teu erro, e se continuar ficar comentando as suas palhaçadas e coisas ridiculas vai se arrepender o faveladinha, pq vc n sabe o eu sou capaz, posso muito bem te rastrear e mandar os seus pais pra a prisão, pq vc é ainda de menor idade o esfarrapada.
      E tbm, vá ter um cerebro q preste quando ir falar comigo o favelada!

      Excluir
    4. Vc é uma falsa, ingrata, me pediu várias vezes tutoriais, layout e sla mais o q, e faz isso comigo.E tbm n vou ficar perdendo o meu tempo falando com gentinha favelada como vc.
      Vê se cresce ok?

      Excluir
    5. E além disso, vc nem é mulher suficiente, nem aceitou os comentários q eu fiz no teu blog ahahaha, agr eu sim aceito os comentários favelados seu.
      Continue assim mesmo o criancinha, pq assim vc é q passara vergonha, apesar de n ter a verdadeira identidade na net.

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)