8 de setembro de 2013

Web Novela - O castelo de Falls - Capítulo 1


Oi gente, eu vou começar a escrever o primeiro capítulo da web novela!
Meu nome é Cecília, sou loira dos olhos azuis e tenho 15 anos. Sou totalmente apaixonada por flores, e me mudei para o cemitério chamado Falls. Meu pai é coveiro e ele trabalha nesse mesmo cemitério que citei. Meus pais são separados e ganhei a guarda de meu pai. Eu não gostei. Não é que eu não goste do meu pai, na verdade eu amo meu pai! Mas, morar num cemitério já é demais! Eu morro de vergonha de trazer alguém pra minha casa. Hoje acordei cedo e fiz a mesma coisa que faço todo dia: ir para a escola. A mesma coisa chata de sempre, o mesmo percurso chato e perigoso de sempre. Qual é a graça de ir para um lugar onde todos zombam de mim e onde os professores me olham feio? Eu estava andando pelos corredores quando veio um grupo de rapazes correndo atráz de um nerd, que tropeçou em mim.
-Cuidado, olha por onde anda! - disse eu para o Nerd.
-M-me-me desculpe..- Ele começou a tremer e pegou meus cadernos que cairam no chão junto com o tombo - Eu na-não queria te acertar, eu estava só fu-fugindo daquele grupo de rapazes! E-eles querem me machucar...
-Pois não vão! - Eu ajudei a recolher os livros e fui atráz daqueles rapazes.Quem eles pensavam que era para machucar uma pessoa indefesa? Eles acham isso engraçado só porque ele é mais inteligente que muita gente? - Olha, deixem ele em paz! - Disse eu para um dos rapazes que estavam tentando correr atraz do menino Nerd. Ele era gordo e bem grande, com uma aparencia horrível. Ele não tinha moral nenhuma para zombar nem de uma pulga.
-Quem você pensa que é, em espertinha? - Ele disse com um tom arrogante.
- Penso que sou uma pessoa com mente. Deixe ele em paz! Vocês não vão ganhar nada fazendo isso com o pobre do menino! Deixem-o em paz!
-Mas não vamos mesmo! - Ele ergueu uma sombrancelha e deu um sorriso maléfico. Ele estava esfregando seus punhos na mão, como se estivesse se aquecendo para me bater.
Continua... 

Web novelas

Um comentário:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)