4 de outubro de 2013

2# Blog em doação - Corra rápido!

                                       

Oi meninas.
Faz um bom tempo q eu não doou blogs pra vcs né?
Acho q no máximo já doei mais de 8 blogs pra vcs, acho q esse é o décimo ou nono q eu doou :)
Bom, clique em Continue lendo para ver o blog q vai ser doado neste post e pega - lo tbm se quiser :3
                                             Link: www.paraiso-das-fadas.blogspot.com.br

Aviso: Quem comentar primeiro com os seguintes dados abaixo, pode ficar com o blog:
Comente neste post dizendo:
                                                                           Seu nome:
Blog (Não precisa ter necessariamente):
Idade:
E-mail:
Do q vc acho do blog q está em doação?

Vc só precisa fazer isso, e ele será todo seu.
Bjsss

12 comentários:

  1. Seu nome Ariele Samira
    Blog miss-teensami.blogspot.com
    idade 11
    email arielesamira23@gmail.com
    do q vc achou do blog q esta em doacao
    Achei muito lindo e inspirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o convite para o seu e-mail, assim q ter aceitado, me avise para q eu possa te dar o cargo de administradora.
      Bjss flor :3

      Excluir
    2. Pronto, já te dei admin, e já se retirei do blog ^^
      Bjss e boa sorte.!!

      Excluir
  2. Seu nome: Larissa (Lari rs)
    Blog (Não precisa ter necessariamente): Honey Bomb
    http://princesofnoiseof.blogspot.com.br/
    Idade: 13 Anos
    E-mail: Lrs0609@gmail.com
    Do q vc acho do blog q está em doação? Lindo, Divo, Xoxo e tudo de bom >< Por favor eu preciso muito desse blog, por favor, por favor. :')
    Sempre estou ligada no seu blog, mereço ganhar, por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mas dessa vez não vai dar, pq a Ari sami viu primeiro...
      Mas não se desanima, mês q vem vai ter um outro blog muito mais bonito q esse em doação, e se vc ver lo primeiro tbm vai conseguir ^^
      A cada mês doaremos um blog, então ninguém ficara sem.
      Bjss

      Excluir
    2. Ok ! Vou ficar mais atenta da próxima vez rs. Amo seu blog, BEIJOS ♥

      Excluir
  3. Debyy, sou eu a Analivia da escola, queria te falar pra vc trazer o caderno de Português pra me emprestar segunda-feira, e tbm ameeii o blog, pena q não sei nada de blog -_-
    Ahh, e tbm me passa os animes q vc disse q ia me passar, pois faz a um dia q vc disse q ia me passar e n me passou '-'
    E o novo layout tá lindíssimo!!
    Quando eu for ir a sua casa, me ensina essas coisas...
    ◡‿◡ entra no face tááá??????????????
    Beeijoooss de sua amligona Analivia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levo sim o caderno.
      Mas vai tem q trazer na terça-feira.
      E vou pensar se eu te passo os animes segunda-feira mesmo, e tbm hoje n vou poder entrar no face, pq aquele pedófilo lá não para de me adicionar e falar comigo, e isso já tá uma chatice -_-
      Bjss

      Excluir
  4. Yoo flor!! Que pena que já pegaram o blog :C
    Bom eu passei aqui para também avisar que você respondeu a pergunta da Natsume e não a do Haru, no game do meu blog. Se você quiser trocar de personagem ou de pergunta dá uma passadinha lá!
    Ah obrigada por participar viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, mudei :)
      Desculpa pela a minha falta de atenção -_-'
      Bjss

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)