22 de outubro de 2013

Anime de romance: Amnesia (Recomendo *---*)

                            

Chorei demais no final desse anime >.< É triste. Gostei muito, minha irmã ficou rindo de mim o dia todo por eu ficar chorando :S Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei, eu já disse pra vcs q eu amei esse anime? Se não, vou dizer de novo: Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei,Amei, amei, amei, Tá boooomm! Chega sua loca!! Ok, ok '-' vamos ler a sinopse do anime *--*
Sobre Amnesia:
Amnesia
Na manhã do dia 01 de Agosto, Uma garota acorda e descobre que está absolutamente sem memórias do seu passado. Um menino aparece diante dela e se apresenta como um “Espírito” chamado Orion, desde então a Garota luta para recuperar suas memórias sob a orientação de Orion. Ela, então, recebe um telefonema, porém, sem reconhecer o nome na tela de seu celular. Então ali ela conhece seu “namorado” apesar de não lembrar de seu rosto.

 Bjss meus chuchus biluzinhos!!

8 comentários:

  1. Eu não entendo essa coisa de anime, acho fofo e tal, mas não gosto, a lendo mais, fazer oq , vou pesquisar pra descubrir de onde veio esses personagens :)
    Beijos
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< Ou assiste, vc vai gostar pra caramba...
      Esse anime vc n entende lendo ele, vc tem q assistir ele...
      Muitoooo boomm!! Eu amo animes, até minhas amigas e colegas do colégio assistem.
      Bjss

      Excluir
    2. Aee, e esse anime contém 12 episódios, então não vai demorar muito pra vc acabar de assistir tudo >.< Muitas pessoas dizem q não gostem de animes, pq as vezes elas pegam um anime ruim...
      Mas anime é bom mesmo, n desiste de assistir n.
      Bjss

      Excluir
  2. ja terminei e tam bem chorei demais no final muito triste sera que vai ter continuação?????

    ResponderExcluir
  3. já terminei e é mesmo muito triste chorei no final :(

    ResponderExcluir
  4. Não vai ter n flor :(
    Por falar em anime, hoje eu terminei de assistir um anime de romance, chorei muito no final :'( fique aguardando no blog, pos já, já eu vou postar aq no blog...
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Kkk porque as pessoas não gostam de anime? O.o
    Cada um com seu gosto né? haha é tão bom!!!
    Você me convenceu a assistir Amnesia com esse tanto de "amei" huehue
    Pena que sou muito enrolada para assistir animes :/
    Começo, assisto uns 12, e paro, fico uns meses sem ver por falta de tempo e depois volto kkk
    Mas vou tentar assistir mais..
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, sou mto exagerada quando vou postar um anime :D
      Só pra avisar, tem o episódio 13, mas ta em espanhol.
      Msm assim eu assisti, descobri isso pelo o meu tablet, nesse ano msm.
      Dá raiva do Brasil porque eles começam a traduzir e depois eles param, tipo tonari no kaibutsu-kun.

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)