28 de outubro de 2013

Bolsas para meninas

                            
                 
                                                                Oiee meninas!
Desculpa por não ter postado esses dias :C Realmente estou sem ideia de q posts eu faço.
Se vcs querem algum tutorial, utilitário, anime, filme, livro ou sei lá mais o q, podem pedir q eu posto.
Mudando de assunto, ontem (Sexta - Feira) Eu estava indo numa loja para comprar uma sapatilha Ú.Ú amo sapatilhas! Então vi uma bolsinha muito fofa q realmente me chamou atenção e pedi a minha mãe para comprar pra mim, e ela comprou >.< Então pensei, pensei e pensei e essa ideia foi na minha cabeça de postar pra vcs Bolsas lindas e fofas para meninas!! Vamos veer!!

 Que lindinho *---*



Que fofo *-----------*



Lindinho :3


 Bonitinho C:

 Bjssssss

5 comentários:

  1. As bolsas são bem lindinhas :3
    É eu também não sei muito o que postar... Ah, não sei se faz tempo que você trocou o layout, mas só agora que eu vi. Está bem lindinho :)

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada em bolsas mais me apaixonei pela primeira rs ~.~
    http://lprincessofnoise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bolsas, quase nunca uso, mas me apaixonei ~xoxo

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  4. O primeiro muito fofo mesmo :$
    miss-teensami.blogspot.com
    Da uma visitinha ?

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da segunda!!
    Muito fofa *-*, apesar de não usar sempre até que gosto um pouco.

    Beijos fique com Deus

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)