1 de outubro de 2013

Brushes - Sorvetes


Olá meninas. Olha eu estou tão chateada com a menina que nos plagiou! Ela teve a cara de pau de pegar alguns posts, reblogar e ainda não creditar. Ela até copiou a minha web novela e disse que foi ela quem havia criado. Se não acreditam, podem ver a data do dia em que eu postei e a data do dia que ela postou e vai ver que eu postei antes.

Hoje eu vim trazer alguns brushes que eu criei, com todo amor no core. Só espero que a menina que nos plagiou também não pegue esse post, haha. Vamos ver? Leia mais :)








Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)