6 de outubro de 2013

Novo Blog dos jogos do Amizade de Menina (Visite *-*)

                             

Oiii meninas :3
Hoje eu quero q vcs visitem um novo blog do amizade de menina, só q de jogos :3
Todo dia eu e a Bianca postamos muitos jogos naquele blog (Eu não digo de jogo no link, eu digo de jogo mesmo, na postagem!) Link do blog: http://jogosdoadm.blogspot.com.br peço q vcs sigam ele, e comentem e visitem tbm ^^ E pra quem puder, divulga ele:
                                                        Link-Me:
                                             
                                           Clique aqui para pegar o código

Lá tem jogo de tudo, até mesmo para meninos.
Na verdade, quase todos os jogos de lá são para meninos e meninas.
Lá tem jogos de culinária, roupa, restaurante, bomba, aventura, ação, diversão, amor, habilidade, e etc...
Muitos tipos de jogos ^^
Espero q viisitem e gostem.
Bjsss floreeeees.

5 comentários:

  1. Vou dar uma passada lá!
    Debby, eu sei que você é muito gentil, por isso vim te pedir um favor: Você poderia me ajudar a conseguir seguidores? Esse é meu blog:
    l-uving.blogspot.com
    Beijos e sucesso pro blog de jogos!

    ResponderExcluir
  2. Super legal
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olha flor, eu n irei divulgar o seu blog no adm, só se eu for comentar em outros blogs divulgando o seu juntocom o meu, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faço isso sim! Obrigada *-*
      Vou começar a divulgar já!
      Beijos.

      Excluir
  4. Legal :)

    ❤ Beeeijos, Patricia Porto . ❤
    Post novo, vem ? :)
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)