20 de novembro de 2013

Anime de romance e comédia: Brothers Conflict

                              

Oiee meninas :)) Hoje eu vim postar um anime q eu amo muito, acabei de assistir ele a um tempinho, só q eu fiquei enrolando pra postar aqui no blog e.e' Mas hoje eu me libertei da preguiça rsrsrs, o anime se chama Brothers Conflict como está escrito no título do post. Vamos ler sobre ele?
Sobre Brothers Conflict


Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou irá se casar novamente com uma mulher chamada Asahina Miwa. Já que ela não quer perturbá-lo, Ema decide se mudar e viver com seus onze novos irmãos numa mansão chamada Sunrise Residence (Residência do Nascer do Sol). Como eles vivem sob o mesmo teto, um romance irá começar entre Ema e os irmãos Asahina.

                                                -----------------------------

Espero q assista e goste ^^
Bjss

3 comentários:

  1. ONDE EU ASSISTO ? TEM NA SKY ? QUE CANAL ?
    BJOS
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha flor, n tem nada de canal n, nem SKY
      só tem jeito de assistir mesmo na internet, por exemplo, se vc quiser assistir o episodio 1, vc pesquisa no google "Brothers Conflict episodio 1 legendado em português"
      vou te passar o link dos episodios: http://www.anitube.se/search/?search_id=Brothers+Conflict

      Bjsss

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)