24 de dezembro de 2013

Meio ambiente, vc já pensou nele?

                           

Olá meninas! Hoje eu falarei  a respeito do meio ambiente, ontem eu estava saindo e vi um idoso jogando cigarro no chão. Acho q as pessoas deviam pensar mais no mundo e parar com isso, pois os lixos nas ruas não são enfeites. As vezes vc se pergunta ou pergunta para alguém "Será que um dia o mundo vai acabar?"
Isso é obvio, porque as pessoas estão sujando com a sujeira de jogar o lixo na rua, e n é só isso que está acabando com o mundo, a tecnologia, poluição de automóveis e maquinas...
Acho que aquela pessoa que joga lixo na rua é mal educada e além disso porca, porque quem joga lixo na rua tem lixo em casa.
Se vc joga lixo na rua, pense nisso tbm.
Vc está acabando com o mundo e além disso seguindo maus exemplos.
Se vc não joga lixo na rua, dê esse exemplo aos que jogam.

                        
                       Vc gostaria de morar em um lugar assim? Acho que não em.

                          
                                     Olha que horror o que as pessoas fazem :/

                        
                      Até as coitadas das sacolas que levam anos e anos a serem feitas são jogadas ao lixo.

Seja feliz!

3 comentários:

  1. Poxa eu pensei nisso a algumas semanas atrás,realmente é triste oq as pessoas fazem com a natureza ! E mesmo as escolas tentando ensinar algo de útil e fazendo vc escrever aquelas redações de 100 linhas sobre o meio ambiente,a agua,recursos naturais,etc. mesmo assim as pessoas ainda n tomam jeito pra mudar esse quadro =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, pessoa q joga lixo na sua parece q tem coco no cérebro, q Deus me perdoe viu!
      Já basta a poluição de automóveis e maquinas, e já mais isso!
      O povo quer morrer assim né?

      Excluir
    2. Se bombiar até as professoras q ensinam isso "da natura" devem jogar lixo na rua tbm, dá uma raiva de gente assim q ensina a n jogar lixo na rua, mas joga tbm!

      Excluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)