11 de dezembro de 2013

Tutorial- Colocando efeito arco-iris nas imagens + Desculpa

                           
Geeente desculpa , me desculpa por n ter postado muitos dias no blog!!!
Eu tava viciada em um jogo, e eu estava igual um zumbi sem ideia do q postar!
Então por favor me perdoem :`(
Mudando de assunto, vamos acabar com esse drama, no post de hoje, vou ensinar a vcs como deixar as imagens do blog com o efeito arco-iris.
Se vc quiser aprender clique em continue lendo.
Vá em design>>Modelo>>Editar HTML e aperte no seu teclado Ctrl F
e procure por: ]]></b:skin>
Assim q vc encontrou, cole o código abaixo a cima da tag q vc achou:



img{
  border: none;

-webkit-transition:1s;

margin: auto;

padding: 0;

}

img:hover{

-webkit-transition:1s;

-webkit-filter: hue-rotate(360deg);

-moz-filter: hue-rotate(360deg);

E salve!
Créditos: (www)
Bjs

3 comentários:

  1. Muito bom amei :33
    esse tuto é muito divo mesmo kk'
    bjs,loveforhtml.blogspot.com.br(visita?)

    ResponderExcluir
  2. Você voltou :D pelo visto meu papo com vc no minimundos te fez sair do modo "zumbie"
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ♥ Muito bom!!
    Amei o post... ♥
    ♦ Tem vagas para postadoras? ♦

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)