15 de janeiro de 2014

Minhas manias de se - comer

                                       
Yo Sakuras!
Hoje vou postar as minhas manias de se - comer, pois todo mundo tem uma mania né?
Para saber sobre elas, clique em Continue Lendo.


1-  Quando vou chupar laranja, tenho mania de colocar sal nela pra ficar azedinho :3
2- Tenho mania de pegar leite condensado e misturar com granulado.
3- Tenho mania de cortar carne com garfo e faca ao contrário.
4- Tenho mania de comer só miojo de potinho, não como de saquinho.
5- Tenho mania de quase sempre comer pizza no jantar.
6- Tenho mania de não comer sem massa de tomate com o miojo.

kkk, pra mim isso não é mania, mas as pessoas me dizem q é.
Espero q tenha gostado do post de hoje.
Bjs

3 comentários:

  1. Ah, normal, cada um tem duas manias (srsr).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mania de só comer de frente do computador vale? kkkk
    Gostei da 1...rsrs

    ~kissus
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)