7 de março de 2014

Anime de comédia romântica e drama: Clannad

Oi gente!
O anime da qual vou falar é de Clannad.
Gostei muito desse anime, a história é bem legalzinho e seus personagens são também apaixonantes.
Para quem gosta de drama, Clannad é ótimo para esse gênero. Eu recomendo.
Vamos ler a sinopse ;)


Clannad
Okazaki Tomoya é um estudante do terceiro ano que odeio a vida. Quando era pequeno sua mãe morreu e seu pai acabou se tornando um alcólatra e viciado em jogos de azar. A relação entre pai e filho se degradou a um ponto que não existia mais. Um dia, ao estar subindo a colina que levava até a escola, Okazaki se depara com uma garota que estava, aparentemente, resmungando sobre a vida no meio do caminho. Essa garota se chama Furukawa Nagisa e ela acaba mudando a sua vida.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi! Cara eu gosto muito do seu blog, ei percebi que vc gosta mais de animes de romance né? haha
    Prefiro os mais de ação e suspense, mas minha amiga me recomendou esse Clannad, e agora você também, então eu vou assistir u.u
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obg fofa :3
    Com certeza vc vai gostar de Clannad.
    Amo mtoo animes de comédia romântica.
    Mas o meu único anime preferido msm nem é anime de romance, é o One Piece, to no episódio 451, por ai...
    Sou mto fã desse anime, tenho até chapéus deles, colares, bottons...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)