9 de março de 2014

Brushes cute :3 oww

                                     
Konitila Minna! =^-^=
Como eu estou sem ideia do q postar, vou ter q fazer esse post de brushes cutes.
O q estava planejado para hoje, está cancelado, eu ia postar um link pra assustar as pessoas, mas como eu procurei na internet e não tem nenhum bom, a opção foi postar isso mesmo.
Eu fiz o máximo q eu pude e peguei os mais fofos!
Para ver os brushes, clique em continue lendo.

                                                        
Muito cute :3

Ta envergonhada :3

Lindinha :3

Estilosa >.<

Lindo oww *_*, para quem ter um blog de medicina recomendo usar esse brushe.

Que gracinha :3 Para quem ter um blog de cachorros ou animais recomendo usar esse brushe.

Espero q tenham gostado :)
Não precisam creditar, achados no Google, mas se quiser postar, credite.
Bjs.





2 comentários:

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)