5 de março de 2014

Desculpas + Explicações

Gente, que vergonha! Eu sinto muuito por não ter postado aqui, sei que deixei toda a responsabilidade para a Débora, mas eu vou explicar o motivo: 
Deby, você deve ter notado que eu quase não entro no skype, né? É porque mfiquei sem internet por alguns meses, e dpeois fui viajar. Meu pai disse que a internet ia demorar para voltar, e demorou mesmo! Desculpa por isso, mas eu vou começar a postar, começando por agora UAHSAHSUAHSAUHS' Ah, e eu estou preparando um tutorial em vídeo :3 Enfim, desculpa mesmo. Saudades e até mais.

Um comentário:

  1. Nada, não tem problema :)
    Tbm eu tenho q ficar com vergonha, pq fiquei meses sem postar.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)