11 de maio de 2014

Anime de comédia romântica: Starry Sky

                            
                                                                 Boa Tarde Minnah! =^-^=
Hoje mesmo terminei de assistir um anime chamado Starry Sky.
Gostei do anime, mas acho que deveria ter uma continuação para ficar melhor.
Tinha muitas partes fofas, mas não gostei muito porque não foram bem desenvolvidas.
Vamos ler a sinopse!


Starry Sky
O personagem principal,Tomoe Yoh ,é apaixonado por astronomia, quando ele era criança ele perde uma luneta, e uma garota,Yahisa Tsukiko encontra a luneta pra ele , e ele fica apaixonado. Yoh se muda, e resolve estudar no japão na tentativa de reencontrar a garota que ele gosta.

Beijos

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog *-*
    Posso ser postadora?
    Diz que sim!?

    ResponderExcluir
  3. Oh eu já assisti o primeiro episódio de Starry sky, mais não cheguei a ver totalmente,porque...sei lá, só não gostei lá tanto assim do anime.

    Acho seu blog super fofo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Monique - Chan.
      Também eu não estava gostando no começo.
      Eu assisti até o episódio 4, ai eu parei e desisti, depois de um tempo li mais sobre o anime em um blog e voltei a assistir.
      A verdade é que esse anime foi feito por causa de um jogo.
      Então é por isso que não tem muito tempo os episódios, porque só fala sobre os personagens. Não sei se vc reparou, mas os episódios só tem 11 minutos, e um episódio de um anime normal costuma ter uns 25 minutos.

      Excluir
  4. Fiquei curiosa para assistir essa animê! Vou colocar na minha lista de próximos!
    Ótima indicação *uu* ~lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Deixei uma tag muito importante pra você no meu blog! ~http://kawaiianimemusic.blogspot.com.br/2014/05/tag-sou-contra-o-plagio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ta.
      Já, já vou postar aqui no blog, e arigato por ter me mandado a tag ^^ ***sem ideias de posts aqui***

      Excluir
  6. O anime aborda signos durante a história?

    ResponderExcluir

Comente a vontade, desde que saiba respeitar ;)
Ah, e não é necessário fazer uma conta para comentar, basta colocar como anônimo.

Emoticons:

♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)